XI Convenção LDC distingue melhores colaboradores

A Loja do Condomínio (LDC) realizou o seu encontro anual nos dias 15, 16 e 17 de setembro e reconheceu, com prémios, os melhores colaboradores da marca em todo o país.

De acordo com o comunicado da marca, “nestes três dias de convívio e trabalho, houve oportunidade para uma intensa troca de experiências e conhecimentos. O momento culminante foi, sem dúvida, a entrega dos Prémios LDC, que distinguem os colaboradores e as lojas que mais e melhor trabalharam no último ano.”

O Prémio Crescimento foi para a loja de Vilamoura, cujo responsável o encarou como um “sinal que toda a equipa está empenhada em trabalhar bem, e isso dá-nos muita satisfação e ainda mais motivação para continuar!”.

A loja de Paço de Arcos recebeu o galardão Prestígio, que foi acolhido por José Alcobia com “enorme satisfação, porque representa o reconhecimento e um incentivo ao trabalho desenvolvido.”

O Prémio Colaborador foi para José Santiago, da LDC de Ovar, no distrito de Aveiro. O premiado afirmou que esta distinção “significou o reconhecimento de um ano de muito trabalho e de bastantes sacrifícios, mas que valeram a pena, já que os objetivos foram alcançados”.

 

Para mais informações sobre o franchising Loja do Condomínio, consulte a ficha da marca.

 > Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui