Zippy abre nova loja na Indonésia

Zippy abre mais uma loja na Indonésia

A Zippy acaba de reforçar a sua presença na Indonésia com a abertura de uma nova loja, em regime de franchising, em Jacarta. De acordo com a insígnia, esta é já a quarta loja da Zippy neste mercado asiático.

A primeira loja da marca na Indonésia abriu em março deste ano, contudo, até ao final de 2017 a insígnia considera continuar a apostar neste mercado com novas aberturas. Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Sonae Sports & Fashion com o pelouro da Zippy, refere que “a aposta na Indonésia enquadra-se na estratégia de crescimento internacional da Zippy, que conta hoje já com um volume de negócios fora de Portugal superior ao de Portugal. Trata-se de um país com elevadas taxas de natalidade e forte dinamismo económico, o que abre boas perspetivas para a Zippy naquela região.”

Com uma população de cerca de 260 milhões de habitantes, a Indonésia é o terceiro país mais populoso da Ásia e o quarto mais populoso do mundo, a seguir à China, Índia e Estados Unidos da América, sendo por isso um mercado atrativo para a insígnia.

Esta nova unidade da Zippy está localizada no Gandaria City Mall, em Jacarta, a capital e maior cidade do país com cerca de 10 milhões de habitantes, e ocupa uma superfície comercial de cerca de 140 metros quadrados.

Com esta abertura, a marca passa a contar com sete lojas na Ásia, repartidas entre Indonésia e Filipinas.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui