Zippy aterra no Dubai

Zippy aterra no Dubai

A Zippy acaba de reforçar a sua presença internacional com a abertura de duas novas lojas no Dubai. De acordo com a insígnia, estas duas aberturas vêm reforçar a estratégia de aposta no Médio Oriente, onde a marca conta já com 30 lojas.

Uma das duas novas lojas da marca de moda infantil portuguesa está localizada no Dubai Mall, o maior centro comercial do mundo. Com 600 metros quadrados, esta é a primeira flagship store internacional da Zippy. A outra loja, por sua vez, está localizada no Dubai Marina Mall e conta com uma área de vendas de 257 metros quadrados.

Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Sonae Sports & Fashion e da Zippy, explica que “a abertura de uma flagship Zippy no Dubai Mall é um importante marco na história de crescimento da Zippy, dado ser um centro comercial de referência a nível internacional. Esta abertura reforça a nossa aposta na expansão internacional, onde já temos um volume de vendas superior ao mercado origem, Portugal.”

A Zippy tem vindo a apostar no Médio Oriente, onde conta já com 35 lojas na Arábia Saudita, Turquia, Líbano, Qatar e Emirados Árabes Unidos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui