Zippy chega ao Brasil em franchising

A Zippy anunciou esta quinta-feira (15 de novembro) um reforço da sua presença internacional com a abertura das suas primeiras lojas no Brasil. A marca do universo Sonae conta agora com unidades no Morumbi Shopping e no Shopping Tamboré e eleva o seu portefólio de lojas na América Latina para nove unidades.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae Sports & Fashion e COO da Zippy, explica que “a entrada no Brasil é um importante marco para a Zippy, pois reforça um dos nossos principais pilares estratégicos: o crescimento internacional. Atualmente, estamos presentes em cerca de 40 países em todo o mundo através de lojas próprias, franchising e em espaços multimarca. A ZIPPY é já hoje a marca portuguesa para crianças mais internacional e tem como objetivo chegar a cada vez mais famílias em todo o mundo”.

A entrada no Brasil resulta de um acordo de franchising celebrado com a empresa GRPF Ltda., parceiro com experiência em retalho de moda no país. O plano de expansão estabelecido prevê a abertura de mais quatro lojas Zippy no Brasil até 2020.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui