7Camicie abre quarta loja em Portugal

A marca italiana de camisas e gravatas abre no próximo mês de julho no Arena Shopping, Torres Vedras, a sua quarta loja em Portugal. A marca iniciou atividade em Portugal no ano passado depois de ter apresentado em Lisboa o conceito de negócio na Expofranchise, a feira de franchising do primeiro semestre.

/images/textoimagens/fullsize/3256.JPG  A marca italiana de camisas e gravatas abre no próximo mês de julho no Arena Shopping, Torres Vedras, a sua quarta loja em Portugal. A marca iniciou atividade em Portugal no ano passado depois de ter apresentado em Lisboa o conceito de negócio na Expofranchise, a feira de franchising do primeiro semestre.

 

A primeira loja 7Camicie abriu em Lisboa, no Chiado, em novembro de 2010. Seguiram-se as inaugurações dos pontos de venda em Braga e Sintra. Torres Vedras irá receber uma nova unidade no próximo mês de julho.

Sedeada em Roma, a marca tem mais de 350 lojas e está em 38 países. A 7Camicie opera diretamente a partir de Itália e procura franchisados interessados em abrir lojas em cidades com mais de 50 mil habitantes.

O portefólio de 600 modelos de camisa são o core business da 7Camicie que complementa a sua oferta com acessórios (gravatas, lenços, botões de punho e cintos). Os modelos masculinos representam 80% dos artigos comercializados nas lojas e os restantes 20% são camisas de senhora.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 53 times, 1 visits today)