Action Coach desafia potenciais empreendedores a criar o seu próprio negócio

Nos próximos dias 9 e 16 de março, a ActionCoach vai realizar workshops gratuitos para ajudar empreendedores a construírem o seu plano de negócios numa parceria com a Associação Portuguesa de Mulheres Empresariais.

Os workshops realizam-se em 11 cidades do país e destinam-se a potenciais empreendedores, homens e mulheres, que pretendam desenvolver novos projetos.

 “Queremos dar a oportunidade aos talentos portugueses de transformar os seus sonhos em ótimas ideias que resultem na criação do seu próprio negócio. Nestes workshops mostramos como podemos dar apoio e fazer o empowerment necessários à criação de projetos rentáveis, desde o desenvolvimento de competências empreendedoras, técnicas e estratégias de marketing e elaboração do Plano de Negócios, impulsionando-os estrategicamente para a criação de novos projetos”, refere Teresa Botelho, Country Manager da Action Coach em Portugal.

No dia 9 de março, os workshops terão lugar em Lisboa, Porto, Braga, Portimão, Almada e Setúbal. A 16 de março, realizam-se em Loures, Seixal, Loulé, Póvoa de Varzim e Gaia.