Alain Afflelou celebra aniversário com campanha

A cadeia de lojas de ótica Alain Afflelou celebra o terceiro aniversário em Portugal com uma nova campanha de marketing. O objetivo de expansão da marca francesa é chegar às 100 lojas no mercado nacional.

A campanha especial aniversário estará na rede de lojas até 31 de agosto. Nos 30 pontos de venda da marca, os clientes poderão receber um segundo par de óculos graduados de sol, na compra do primeiro par de óculos graduados.

Florent Carrière, diretor geral da Alain Afflelou, afirma que o “nosso principal objetivo, assim como noutros países onde estamos a operar, passa por ocuparmos um lugar de destaque no mercado ótico nacional, pretendendo, a médio prazo, inaugurar um total de 100 lojas localizadas nos principais centros urbanos”.

O projeto de franchising lançado por um ótico francês em 1970 tem mais de 1000 lojas distribuídas por França, Espanha, Bélgica, Suíça, Luxemburgo, Portugal, Marrocos, Líbano e Tunísia. Atualmente, a Allain Afflelou emprega mais de cinco mil pessoas e tem 500 franchisados.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 27 times, 1 visits today)