Arcádia inaugura primeiras lojas franchisadas

/images/textoimagens/fullsize/3702.jpg A Arcádia, marca de chocolates nacional, vai abrir, durante o mês de dezembro, as suas primeiras duas lojas em regime de franchising. Depois do Porto, onde inaugurou a sua primeira confeitaria em 1933, e de Lisboa muito recentemente, a marca chega agora a duas novas cidades, Guimarães e Braga, com o novo conceito de negócio.

 

Para João Bastos, administrador da Arcádia, "as lojas de Guimarães e Braga assinalam um novo marco para a histórica Arcádia, a abertura de lojas em regime de franchising. Estamos muito otimistas com este novo conceito de negocio que poderá, a médio prazo, vir a ser replicado na abertura de futuras lojas, alargando a nossa presença a outros pontos do País, com uma marca 100% portuguesa".

Com uma localização "privilegiada no coração das duas cidades", as lojas têm um visual histórico e tradicional, visível nos azulejos tipicamente portugueses, nos materiais em madeira e nas grandes montras onde o chocolate é o protagonista. O espaço destas duas lojas é exclusivamente dedicado à venda dos chocolates e bombons da marca, confecionados artesanalmente. A Arcádia prossegue assim, com estas duas aberturas, a sua aposta na expansão, reforçando a sua presença no norte do país.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 28 times, 1 visits today)