Ávila Business Center lança Lisboa Centro

O Ávila Business Center lançou um serviço básico de escritório virtual num ambiente corporativo destinado a startups e empresas em início de atividade que apenas precisam de uma morada central em Lisboa e uma caixa de correio para o seu negócio, o Lisboa Centro.

“O Lisboa Centro proporciona uma solução de escritório virtual básica e low cost que se assemelha ao antigo apartado postal muito popular há uns anos. Neste caso, adicionámos-lhe um ambiente e espaço corporativo que é crítico para muitas atividades e ainda uma morada de prestígio e central como a Avenida da República”, explica Carlos Gonçalves, CEO do Ávila Business Center.       

 A qualquer momento e sem a necessidade de abandonar o Lisboa Centro, é possível fazer um upgrade deste serviço para uma solução de escritório tradicional mais completa com acesso a atendimento telefónico personalizado 24h, acesso a salas de reuniões para receção de clientes e acesso à aplicação mobile myOffice, que permite estar em contacto permanente com o escritório mesmo quando não estamos lá presencialmente, ou recorrer a soluções de coworking ou escritórios físicos. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui