Ávila Business Centers apresenta case study em Londres

O Ávila Business Centers e o Ávila Coworking estiveram em destaque na Conferência de Parceiros eOffice em Londres, onde, durante dois dias, Business Centres, espaços de Coworking e especialistas em espaços de trabalho de toda a Europa partilharam experiências e discutiram a evolução e o futuro dos espaços de trabalho. 

A apresentação do Ávila Business Centers teve como pano de fundo a partilha da experiência e o potencial do modelo de Hybrid Business Center que reúne num mesmo espaço o chamado “melhor dos 3 mundos: escritórios físicos, escritórios virtuais e coworking”.   

“Hoje em dia, as empresas um pouco por todo o mundo estão a adotar ou a recorrer aos novos modelos de trabalho e, acima de tudo, procuram flexibilidade nas soluções e nos serviços. Ora é isso mesmo que o modelo Hybrid Business Center proporciona. Reúne num mesmo espaço os três modelos de trabalho e permite-lhes escolher em cada momento qual o modelo de trabalho que melhor se ajusta às suas necessidades”, explica Carlos Gonçalves, CEO do Ávila Business Centers.