Bestravel com nova imagem e assinatura

A Bestravel, marca nacional de agências de viagem em regime de franchising, alterou o seu logótipo e lançou uma nova assinatura, onde pretende destacar a qualidade do serviço e os preços acessíveis.

Na nova imagem, o amarelo e o azul continuam a predominar, num logótipo que se apresenta “mais dinâmico, fluido e informal”m sublinha a Bestravel em comunicado.

Com a nova assinatura Premium Lowcost, a marca destaca duas das suas “principais características”, assegura. “A excelência do serviço e a qualidade dos produtos turísticos apresentados conjugam-se com preços mais acessíveis”, especifica.

Associada à nova imagem surge ainda a campanha, sob o mote “Está a pensar viajar? Pense Bestravel”.

Para João Barbosa, administrador da Bestravel, esta mudança “pretende destacar as nossas características diferenciadoras. Penso que a nova marca adota uma faceta mais jovial e mais próxima dos clientes”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 18 times, 1 visits today)