Beta-Start volta a acelerar startups em Lisboa

Com o objetivo de ajudar empreendedores em todas as fases da criação de uma empresa, a Beta-Start desenhou o programa de aceleração de startups, que volta a Lisboa com uma nova edição a 6 de setembro. 

O Beta-start é o programa ideal para quem tem uma ideia e quer validá-la, ou para quem tem uma startup em fase de arranque e procura acelerar o seu desenvolvimento. Com a duração de quatro semanas, este programa adota processos e metodologias comprovados internacionalmente (como o design thinking, lean startup, customer development, business model canvas e prototyping) para ajudar os participantes a analisar, validar e implementar os seus modelos de negócio.

“O participante habitual do Beta-start é alguém com mais de 10 anos de experiência profissional e com formação académica superior que, no contexto económico em que vivemos, em vez de optar por formação executiva sem retorno imediato garantido como, por exemplo, um MBA, opta por investir as suas competências numa ideia de negócio, criando a sua própria startup” afirma Sofia Pessanha da Direção da Beta-i e responsável pelo programa Beta-start.

As candidaturas para a 9.ª edição do Beta-Start estão abertas até ao próximo dia 22 de julho, em www.beta-start.com. O programa inclui a participação de alguns dos mais bem-sucedidos empreendedores portugueses como Gonçalo Saudade Silva, Fundador do Clube Fashion, Carlos Silva, Fundador da Seedrs e Paulo Dimas da Wiizi.