Bioqual abre nova unidade em Espanha

A Bioqual, empresa de consultoria especializada em qualidade, higiene e segurança alimentar, abriu uma nova unidade em Espanha, em Oviedo, Astúrias. De acordo com a Onebiz, empresa que detém a marca, a Bioqual “prestará serviços para todas as empresas que atuam direta ou indiretamente em todos os elos da cadeia alimentar.”

Carina Jimenez e César Rodriguez são os novos parceiros da Bioqual que têm como objetivo colocar à disposição das pequenas e grandes empresas pacotes de serviços e produtos complementares adequados a cada negócio. “As áreas de nutrição, controlo de pragas e análises laboratoriais também estão no foco das atividades, bem como o fornecimento de produtos de apoio para a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo (APPCC) e outros produtos de higienização”, referem os novos franchisados da Bioqual.

De acordo com Cristina Otal, Brand Manager da Bioqual, “a marca tem adaptado e preparado o seu modelo de negócio para que a Bioqual se torne rapidamente uma rede cada vez mais internacional, que sirva as necessidades dos seus consumidores no mercado espanhol e mundial e que os seus parceiros beneficiem das sinergias criadas entre os vários escritórios Bioqual no mundo, fomentando a interação entre países”. Para isso a Bioqual dispõe, acrescenta a responsável, de “uma equipa profissional e uma rede coesa que permitem desenvolver as metodologias e ferramentas de trabalho de forma inovadora e capaz de responder a qualquer mercado”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui