Botaminuto calça 15 mil pessoas

/images/textoimagens/fullsize/3178.JPG  A campanha ‘Ofereça um sapato, receba um sorriso’ angariou este ano 15 mil pares de sapatos. O projeto lançado em 2008 e vencedor do prémio Responsabilidade Social da revista NEGÓCIOS & FRANCHISING no ano seguinte, superou este ano todas as expectativas com um crescimento na ordem dos 66% na recolha de calçado.

A 4.ª edição da campanha de recolha de sapatos foi um sucesso. A Botaminuto recebeu 15 mil pares de sapatos que distribuiu por 44 instituições a nível nacional. Este ano, o desafio levado a cabo pelas 31 lojas da marca foi acompanhado pela adesão de várias empresas (mais de 20) e escolas que se associaram a este projeto lançado pela Botaminuto em 2008.

A empresa de arranjos de calçado voltou a contar com a parceria da Cáritas, Adicional Logistics, Euro M e viu a sua ação ser apoiada por novos parceiros como a Câmara Municipal de Oeiras, One-to-One e Rádio Renascença.

(Visited 22 times, 1 visits today)