Supermercado Brio

Brio abre novo supermercado em Aveiro

A Brio, rede de supermercados que vende exclusivamente produtos biológicos, vai abrir no próximo dia 10 de março um novo supermercado em Aveiro. De acordo com o retalhista, 90% dos frescos vendidos nas suas lojas já são provenientes de agricultores nacionais.

“Um dos nossos objetivos estratégicos passa pela expansão do negócio a um nível nacional, em locais onde o consumo de produtos biológicos é ainda reduzido. Decidimos abrir um novo supermercado Brio em Aveiro, uma das principais cidades do norte do país, onde existe uma população que já despertou para os benefícios da alimentação biológica e que vai ao encontro do nosso tipo de consumidor”, revela José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group, acionista maioritário do Brio.

O novo supermercado Brio chega também com duas novidades, uma charcutaria e talho a corte, apostas que pretendem proporcionar “uma experiência de compra com foco no cliente e no atendimento de excelência”.  Para além disso, a nova unidade contará com pão fresco todos os dias.

 “A pensar na satisfação do cliente, apostamos continuamente na diversificação dos nossos produtos biológicos, oferecendo em cada supermercado Brio toda a variedade de frescos e mercearia e ainda alguns produtos especiais, tais como os superalimentos. Com a abertura da nova loja em Aveiro, queremos promover um novo estilo de vida sustentável num local onde a oferta é reduzida, junto de novos consumidores que querem ter uma alimentação cuidada. É uma cidade com muita tradição onde queremos levar os nossos melhores produtos”, refere António Alvelos, diretor geral do Brio.

Atualmente, a Brio conta com supermercados também em Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril e Picoas.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 97 times, 1 visits today)