Burger King procura “jovens talentos” em Portugal

O programa, que tem a duração de um ano, tem como objetivo dar a conhecer aos candidatos os desafios enfrentados pela Burger King e a ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para superá-los.

Assim, no âmbito do lançamento deste programa, uma equipa de responsáveis pela marca vai visitar várias universidades e escolas em vários países da Europa ao longo de dois meses. Em Portugal, serão os alunos da Universidade Nova de Lisboa e da Universidade Católica os primeiros a receber esta equipa que prestará todos os esclarecimentos necessários para a candidatura ao programa.

“Estamos à procura dos melhores candidatos de Portugal e de toda a Europa de modo a apoiá-los e convertê-los nos líderes do futuro”, refere José Cil, Presidente da Burger King para a região EMEA. “Este programa ajudará os candidatos a dar os primeiros passos na sua carreira, a crescer, e a dar o melhor de si num negócio próspero”.


> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.