Burguer Ranch abre dois novos restaurantes

A cadeia portuguesa de fast-food Burguer Ranch vai inaugurar, durante a primavera deste ano, mais dois restaurantes, um no Algarve, em Alvor, e outro no norte do país, em Vila do Conde.

/images/textoimagens/fullsize/4028.jpg A cadeia portuguesa de fast-food Burguer Ranch vai inaugurar, durante a primavera deste ano, mais dois restaurantes, um no Algarve, em Alvor, e outro no norte do país, em Vila do Conde.

 

O novo espaço algarvio localiza-se na Rua Poeta João de Deus, uma via central de Alvor, e foi construído numa típica casa tradicional algarvia. Já o outro restaurante ficará situado no Centro Comercial Vila do Conde The Style Outlets, afirma a empresa em comunicado.

Cerca de 20 anos após a abertura do primeiro restaurante, na Praia da Rocha, este é o décimo a abrir no Algarve e o segundo a instalar-se na zona norte do país, depois de Braga.

As próximas aberturas, previstas ainda para o primeiro semestre de 2012, serão no Cartaxo e em Silves.

Camião vira restaurante sobre rodas

O Burger Ranch adquiriu recentemente um camião de 15 metros de comprimento e cinco de largura e transformou-o num restaurante móvel, por forma a poder estar presente e vender os seus produtos nos eventos onde os consumidores estão.

Com duas cozinhas onde podem trabalhar até vinte pessoas em simultâneo, o camião foi equipado com um sistema de poupança de energia, é completamente autossuficiente e está preparado para estar presente em todo o tipo de eventos.

A estreia deu-se no Carnaval de Torres Vedras, sendo intenção do grupo estar presente também em semanas académicas ou festivais de verão, entre outros eventos.