Campanha Remax celebra 250 mil clientes

Campanha Remax celebra 250 mil clientes

A Remax lançou a campanha “250 mil Clientes” que pretende celebrar as 250 mil transações efetuadas pela rede imobiliária desde que está a operar em Portugal.

A campanha estará presente na rede de mupis espalhada por todo o país e terá como mensagem principal “VENDIDO”, remetendo para os 250 mil negócios realizados.

“Esta campanha tem como objetivo assinalar que a Remax conseguiu resolver as necessidades habitacionais de 250 mil pessoas. Atingimos este número simbólico com 13 anos de trabalho em Portugal e muita dedicação e empenho dos nossos agentes e brokers”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

A marca está presente em Portugal desde o início de 2000. Em 2012 atingiu as 200 mil transações desde que está a operar em Portugal. No ano passado, foram realizadas 32 608 transações, mais 11% do que no ano anterior. Das transações efetuadas 60% representam arrendamentos e 40% vendas.