Candidaturas para Masters do Capital Humano abertas

Os Masters do Capital Humano voltam a premiar as práticas inovadoras dos profissionais e empresas que se distinguiram ao longo de 2012 pelos resultados obtidos na gestão estratégica de pessoas. Esta é uma iniciativa da IFE (empresa detentora da revista Negócios & Franchising).

Na edição deste ano serão atribuídos quatro prémios na categoria “Empresas”: “Melhor política de recrutamento e retenção de talentos”, “Melhor estratégia de monitorização e gestão de performance”, “Melhor estratégia de formação e desenvolvimento pessoal e profissional” e “Melhor política de integração e promoção do bem-estar”.

Na categoria “Pessoas” serão entregues duas distinções: “Nova geração” e “Personalidade do Ano”.

A participação nos Masters do Capital Humano não envolve qualquer custo e as candidaturas estão abertas a todas as empresas com sede em Portugal e a todos os profissionais, nacionais ou estrangeiros, que desempenham funções numa organização com sede em Portugal.

As candidaturas (que decorrem até ao dia 25 de janeiro) serão avaliadas por um júri composto por diretores de recursos humanos e por personalidades reconhecidas no mercado. Os vencedores serão divulgados no decorrer da EXPORH – Salão Profissional de Recursos Humanos, numa cerimónia que contará com a presença de todos os candidatos, bem como dos principais players do setor de RH em Portugal e que terá lugar no dia 13 de março de 2013, no Centro de Congressos do Estoril.