Carlsberg cria barbearias pop-up

A Carlsberg estreou esta semana o mais recente anúncio da série internacional ‘If Carlsberg Did’, que será transmitido nos principais canais generalistas e por cabo, bem como nas plataformas digitais da marca, numa versão alargada de 72’’. A campanha serve de mote a uma ativação que transpõe para o mundo real o conceito do anúncio com a criação de barbearias pop-up da marca em Lisboa, Porto e Braga.

A campanha de comunicação subordinada ao tema ‘If Carlsberg Did’ é composta por vários spots publicitários, lançados faseadamente, “cujo conceito criativo é mostrar que se a marca atuasse em vários segmentos de mercado, fazia-o sempre com a mesma perfeição com que faz a sua cerveja. É nesse sentido que o consumidor é colocado em vários cenários do quotidiano, como uma ida a uma barbearia, mas usufruindo de experiências diferenciadoras como só a Carlsberg consegue proporcionar”, explica a marca.

Assim, até à próxima sexta-feira (31 de julho) várias barbearias tradicionais de Lisboa, Porto e Braga vão transformar-se em espaços Carlsberg que recriam o ambiente e a experiência do spot publicitário.

“Em cada barbearia, os clientes serão ainda surpreendidos por uma promotora que irá brindá-los com uma Carlsberg bem fresca enquanto aguardam para ser atendidos. Alinhado a esta ação surge também uma promoção cruzada. Nas barbearias é oferecido um vale de uma cerveja Carlsberg para trocar nos pontos de venda aderentes e, nestes, mediante consumo, é feita a oferta de um voucher para usufruir de uma experiência naqueles estabelecimentos comerciais”, revela ainda Carlsberg em comunicado.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui