Cartier distingue mulheres empreendedoras

O principal objetivo desta iniciativa é identificar e apoiar mulheres empreendedoras na fase inicial de desenvolvimento dos seus projetos através de coaching e de financiamento, promover o espírito empreendedor celebrando modelos femininos e criar uma rede internacional de networking entre empreendedoras.

A competição anual envolve duas rondas: na primeira ronda, um júri seleciona os três melhores projetos de cada região do globo (América Latina, América do Norte, Europa, África Subsariana, Médio Oriente e Norte de África e Ásia-Pacífico) através da análise dos seus planos de negócio. Nesta fase as concorrentes recebem aconselhamento de pessoas mais experientes ligadas aos negócios. Na segunda ronda, as finalistas viajam até França para apresentar, em frente a um júri, o seu novo plano de negócios e para assistir ao Annual Global Meeting of the Women’s Forum.

No final, será escolhida uma vencedora por região que receberá 20 000 dólares de financiamento, um ano de coaching, oportunidades de networking e exposição mediática.

Para saber mais sobre esta iniciativa clique aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui