Cartier procura empreendedoras juniores

/images/textoimagens/fullsize/4004.jpg Para ajudar as mulheres empresárias na fase inicial das suas carreiras, a Cartier lançou em 2006 os Cartier Women’s Initiative Awards, que distinguem empreendedoras em início de carreira.

 

Segundo o Dinheiro Vivo, a marca de joalharia pretende apoiar as mulheres empreendedoras logo no início da carreira e criar uma rede de empreendedoras unidas pelo apoio que a marca lhes dá.

Desde 2006 a iniciativa já apoiou 75 mulheres e distinguiu 20 de entre esse grupo de eleitas.

A competição divide-se em duas etapas, a primeira é a seleção de 18 finalistas, conhecidas em junho, com base em planos de negócios apresentados em todos os continentes. Em outubro, as finalistas vão a França para a fase final do concurso.

A vencedora receberá mais de 15 mil euros e formação de um ano em coaching, assessoria de comunicação e acesso a uma rede de contactos privilegiada.

Mais informações sobre o concurso disponíveis aqui.

(Visited 14 times, 1 visits today)