Cartune abre primeira loja em Lisboa

A Cartune, marca portuguesa de inovação, design, conceção e produção de material para indústria e publicidade empresarial, vai abrir no próximo dia 4 de junho a sua primeira loja em Lisboa. A Cartune Store será uma loja direcionada para clientes profissionais e para o público em geral.

“Com um inovador conceito de showroom e com uma vasta gama de material de escritório e escolar, a nova loja Cartune tem uma linha de embalagens direcionadas para mercados específicos. Situada na Praça de Londres, tem como público-alvo o segmento business to business, as indústrias, agências de publicidade, empresas de eventos, comércio, escritórios, restauração, garrafeiras e escolas”, explica a marca em comunicado.

A Cartune produz linhas especiais com design único onde o material, função, textura e cores são o ponto de partida para a peça desejada pelo cliente, num atendimento personalizado.

Nesta concept store poder-se-á também adquirir materiais de suporte publicitário para espaços comerciais, placares, magnéticos, peças de acrílico e suportes estáticos, ferragens e acessórios direcionados para a indústria gráfica e de merchandising geral.

A loja disponibilizará ainda capas de ementas, expositores e embalagens adaptáveis às várias funções para o setor da restauração e sacos, fitas, caixas e papel personalizáveis. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui