Casa Viva Obras aumenta faturação em 70% em 2014

A rede de franchising de gestão de obras ‘Casa Viva’ terminou 2014 com um crescimento de faturação na ordem dos 70 pontos percentuais, totalizando uma faturação de 1,7 milhões de euros em obras executadas e 250 obras realizadas.

Dois anos após a escolha do modelo de franchising como estratégia para a expansão da marca, a Casa Viva conta agora com 12 unidades em Portugal, dez das quais neste regime. “Das dez unidades franchisadas, oito foram criadas em 2014, o que reflete a confiança e reconhecimento que a marca tem conquistado junto de profissionais do ramo de engenharia, arquitetura e design de interiores”, refere Guilherme Paiva, Diretor Geral da Casa Viva.

“As duas unidades próprias, em Lisboa e Porto, são um laboratório onde diariamente são desenvolvidas ferramentas de trabalho, procedimentos e serviços que permitem cada vez mais prestar um serviço de excelência para os nossos Clientes. No primeiro trimestre de 2015 iremos lançar dois novos serviços, um dos quais permitirá a execução de desenhos 3D online no nosso site”, acrescenta.

Durante 2014 a Casa Viva recebeu mais de 5000 pedidos de orçamento provenientes de todo o país, razão pela qual a marca pretende agora alargar a sua área de atuação com a angariação de dez novos franchisados até ao final de 2015.