Clientes mais próximos da Precision

/images/textoimagens/fullsize/3190.jpg  A rede de 40 oficinas de serviços de diagnóstico, manutenção e reparação automóvel Precison lançou em maio o cartão de cliente no telemóvel com o serviço Cardmobili. A marca mantém o seu plano de expansão em Portugal com a abertura de mais uma oficina em Castelo Branco.

Precision lançou em maio o cartão de fidelização de cliente com serviço cardmobili. Desta forma o cliente terá no seu telemóvel toda a informação acerca das promoções, descontos e outro tipo de ofertas lançadas pela marca. O cliente para beneficiar das ofertas apenas tem de mostrar o cartão no telemóvel quando se desloca a uma das 40 oficinas da marca.

O serviço cardomibili está disponível em Portugal, nos EUA, no Canadá e vários países europeus e permite aos utilizadores gerir a partir do telemóvel todos os cartões de cliente.

Em comunicado, Teresa Fortunato, diretora de marketing afirma que "a disponibilização do cartão Precision no cardmobili permite à Precision cumprir mais um passo na sua estratégia de fidelização e satisfação dos clientes através de uma comunicação mais eficaz, menos intrusiva e orientada para as suas necessidades".

A abertura de uma oficina em Castelo Branco vem reforçar a estratégia de expansão no mercado nacional. O franchisado Luís Vaz Antunes e destaca a diversificação e qualidade dos serviços prestados e garantidos pela marca.