Clube de Empreendedorismo da UP coloca inovação em debate

O CEdUP – Clube de Emprendedorismo da Universidade do Porto e o jornal Vida Económica vão promover no dia 20 de novembro o debate ‘Como Inovar’. A iniciativa decorre no Salão Nobre da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e marca o relançamento do CEdUP, que tem agora uma nova imagem. 

Como oradores, estarão presentes Jorge Vasconcellos e Sá, da Swiss Business School e da Vasconcellos e Sá – Associados, Carlos Brito, da Universidade do Porto, Rui Barata, da Liberty Seguros, e Augusto Medina, da SPI.

Na sessão, que conta com o apoio da FEP e da StartUp BUZZ, será ainda apresentado o mais recente livro de Jorge Vasconcellos e Sá: “Como Inovar: A minha primeira empresa é o meu primeiro emprego”.

 O Clube de Empreendedorismo da Universidade do Porto (CEdUP) nasceu em 2007. Com mais de 600 membros, entre estudantes, alumni e pessoal docente e não docente, o CEdUP visa promover o empreendedorismo, desenvolvendo uma série de atividades que se apresentam sob três lemas: inspirar, criar oportunidades e descobrir.