Comfort Keepers presente no Encontro Internacional para o Envelhecimento Ativo

A Comfort Keepers irá marcar presença no Encontro Internacional para o envelhecimento Ativo, o evento Portugal Maior, que está a decorrer na FIL até ao dia 9 de dezembro.

A marca irá apresentar as soluções de apoio domiciliário e as soluções de Ambient Assisted Living do Projeto AAL4ALL.

O evento Portugal Maior é uma iniciativa da AIP Feiras, Congressos e Eventos, em parceria com a Escola Superior de Educação João de Deus e é destinado aos profissionais do setor da saúde, dos setores relacionados com o apoio ao Envelhecimento Ativo e das Instituições Públicas, Privadas e de Solidariedade.

O evento conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República e com uma Comissão de Honra constituída por 32 altas individualidades.

A Comfort Keepers vai dar uma palestra sobre os Cuidados Interativos e irá fazer algumas demonstrações de exercícios cognitivos e truques para estimular a mente.

No âmbito do evento Portugal Maior, o projeto AAL4ALL e a Comfort Keepers, foram ainda convidados pela organização para responder ao desafio de equipar uma estrutura denominada “Residência do Futuro”, com variadas tecnologias inovadoras e demonstrações de serviços e produtos que facilitam a rotina diária, permitindo aumentar a confiança, autoestima e mobilidade das pessoas com deficiência.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

(Visited 20 times, 1 visits today)