Criatividade, dinamismo e música no Expo RH

A IFE – International Faculty for Executives, especialista internacional no desenvolvimento do capital humano, organiza a 12.ª edição do Expo RH – Salão Profissional de Recursos Humanos, nos dias 13 e 14 de Março, no Centro de Congressos do Estoril, sob o lema “transformação e mudança”. Esta edição promete criatividade, dinamismo e música.

De entre as diversas novidades é de destacar a sessão – “o drama da gestão dos recursos humanos”, onde se irão recriar, em forma de caricatura, diversas situações frequentes no quotidiano da gestão de pessoas com impacto na construção e desenvolvimento da cultura organizacional. “De uma forma leve e bem humorada, pretendemos que o público se identifique facilmente com os sketchs apresentados, promovendo uma reflexão imediata sobre a problemática”, salienta Raquel Rebelo, Country Manager do Grupo IFE.

De referir também a sessão interactiva de música e ritmo – Tribal Wisdom, dinamizada pela Rit’Mundo. Esta intervenção reúne todos os ingredientes necessários para que os colaboradores das empresas criem e desenvolvam competências que os capacite para dar resposta aos desafios emergentes.

O EXPO RH 2013 conta com o patrocínio de empresas de topo, nomeadamente KELLY SERVICES, BLANES, EGOR, ISQ, MERCER e RANDSTAD, que irão ter uma participação activa nas conferências.

O Salão é de acesso gratuito e exclusivo aos profissionais do sector. O programa detalhado do evento pode ser consultado em www.exporh.ife.pt

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 16 times, 1 visits today)