DeBorla investe 2M€ na “otimização de novo conceito de lojas”

Em 2014, a companhia inaugurou quatro novas lojas, criou 90 novos postos de trabalho, e pretende, nos próximos cinco anos, abrir mais 20 lojas.

“Estamos bastante satisfeitos que a renovação da nossa estratégia global nos permita empregar diretamente centenas de pessoas e, ao mesmo tempo, alavancar a indústria nacional”, sublinha Liliana Cachim, diretora de Marketing da insígnia.

Com o objetivo de se modernizar, a DeBORLA já investiu, desde 2013, um total de 4,5 milhões de euros no processo de rebranding. “Durante anos, a DeBORLA centrou a sua política quase exclusivamente no preço, mas, década e meia depois, numa altura em que novas exigências são diariamente impostas pela sociedade, decidimos responder com um reposicionamento global”, conclui Liliana Cachim.

A nova estratégia da DeBORLA passa agora por chegar a “um público moderno, preocupado em manter a qualidade de vida tendo sempre em mente a gestão do seu orçamento familiar, ou seja, ao público que privilegia a compra inteligente.”

O projeto de renovação e expansão da rede nacional de lojas continuará até 2020 e irá representar uminvestimento de mais de 10 milhões de euros.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui