Dolce Vita lançam plataforma de empreendedorismo e desenvolvimento de negócios

Dolce Vita lançam plataforma de empreendedorismo e desenvolvimento de negócios

Os centros comerciais Dolce Vita lançaram o projeto Business Care, a nova plataforma de apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento de negócios, que reúne um conjunto alargado de parceiros e de marcas que pretendem entrar ou alargar a sua presença no mercado nacional.

 

O objetivo do Business Care é apoiar e estimular a iniciativa e o espírito empreendedor dos portugueses, oferecendo, também, uma oportunidade para as marcas encontrarem parceiros para alargar a sua presença a novas áreas do país, explica o Dolce Vita em comunicado.

Os selecionados, vão poder usufruir de aconselhamento gratuito, coaching especializado e todo o apoio necessário à constituição ou desenvolvimento de novos negócios, com condições especiais para a abertura de lojas em centros comerciais Dolce Vita e para iniciarem atividade em edifícios de escritórios da Chamartín Imobiliária.

A iniciativa pretende criar uma bolsa de pessoas e empresas interessadas em abrir o seu próprio negócio em regime de franchising ou conceito próprio naqueles centros comerciais, bem como de operadores nacionais e internacionais que queiram abrir lojas em Portugal com franchisados.

Já integram o Business Care as insígnias Tailor & Co, Carlin, Llallao, Sanrio Store, Loja dos Grelhados e Aqui há Sopas, estando a decorrer “negociações a bom ritmo para que outras marcas se juntem ao projeto”, adianta aquela fonte.

Esta ação tem como ponto de partida uma plataforma digital, acessível em http://www.dolcevitashopping.eu/.