Duas melhores lojas Remax da Europa são portuguesas

Duas melhores lojas Remax da Europa são portuguesas

Ficam em Lisboa as duas melhores unidades da Remax na Europa. A Remax Expo, em Santa Maria dos Olivais e a Remax Ábaco, no Campo Pequeno, foram as lojas que mais faturaram em 2013.

A Remax Expo, a funcionar desde 2002, venceu o primeiro lugar da rede Remax, tendo efetuado mais de 500 transações no ano passado, um aumento de 82% no número de imóveis transacionados em relação ao ano anterior. Em termos de volume de negócio, o aumento foi de 378%.

A Remax Ábaco, em funcionamento desde 2006, atingiu o segundo lugar no ranking da rede ao realizar mais de 600 transações, com um aumento de 42% no número de imóveis comercializados. O volume de negócio em 2013 aumentou 64%.

Portugal conseguiu ainda colocar 3 agentes no TOP 10 dos melhores agentes da Europa: Andreia Falcão e Paulo Dias Fernandes, ambos da Remax Expo e Nuno Gomes, da Remax Prestige.

“Este ranking é muito importante para nós, pois demonstra que a motivação, o empenho e a forma de trabalhar dos agentes faz a diferença. Nós competimos com lojas em 35 países da Europa, alguns bastante maiores do que o nosso e mesmo assim conseguimos faturar mais”, refere Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.