Elevator Pitch

Elevator Pitch soma 150 candidaturas

150 candidaturas recebidas: é este o balanço do concurso ‘Elevator Pitch – Ideias Que Marcam’, a primeira fase da Bolsa do Empreendedorismo promovida pela Representação da Comissão Europeia em Portugal.

Depois de uma análise, a Comissão Europeia selecionou 85 projetos que nos dias 27 e 28 de fevereiro terão a oportunidade de frequentar um bootcamp durante o qual os jovens empreendedores poderão ter contacto com diversas ferramentas de gestão necessárias ao desenvolvimento das suas ideias de negócio.

“Construção de projeto, propriedade intelectual, liderança e gestão de equipas, criatividade e comunicação são apenas alguns dos temas abordados durante o fim-de-semana, momento que se assume, também, como a primeira oportunidade para fortalecer a rede com as restantes equipas e apresentar, em formato pitch, os respetivos projetos”, explica a Representação da Comissão Europeia em Portugal.

No final, serão apurados os 16 projetos que passarão à fase de formação e se apresentarão perante os dois júris do concurso.

Os dois vencedores serão anunciados durante o evento ‘Bolsa do Empreendedorismo’, que decorre a 9 de maio.

Saiba tudo sobre a iniciativa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 27 times, 1 visits today)