Empresas sublinham importância do Encontro de Profissionais de Franchising

/images/textoimagens/fullsize/3654.jpg No próximo dia 23 de novembro realiza-se em Lisboa a terceira edição do Encontro Anual de Profissionais de Franchising. Sobre o evento e o atual momento do setor do Franchising a N&F ouviu o Millennium BCP, a YET e o Ávila Business Center, a Liberty Seguros e a Sage Portugal, participantes da conferência.

 

De acordo com Tânia Sousa, responsável de Marketing Microcrédito do Millennium BCP, "na conjuntura atual, e na qual a dinamização do tecido empresarial e a criação de emprego é uma necessidade o Franchising é importante instrumento de criação de emprego e de novos negócios", daí o Millennium BCP ter-se juntado ao evento organizado pelo Instituto de Informação e Franchising (IIF) e promovido pela revista Negócios & Franchising.

Por sua vez, a Liberty Seguros refere que "tendo em conta a nossa vocação para trabalhar os segmentos das PME's, onde se inclui o Franchising a participação neste evento surge de forma natural".  O Encontro Anual de Profissionais de Franchising irá realizar-se no Hotel Olíssipo Oriente, em Lisboa, e terá como Key Speaker Carlos Coelho, presidente de Ivity Brand e contará com a participação especial de Zezo Carvalho Chief Energizing Office da Trendz.

O evento irá contar com vários painéis e empresas participantes, entre as quais a YET que, de acordo com Eugénio Veiga, diretor-geral da empresa, sublinha a importância "da redução de custos" na atual economia. "Vamos ao Encontro mostrar que existem ferramentas que alavancam a competitividade tais como a faturação eletrónica". Já a Sage Portugal indica que se junto ao evento uma vez que pretende "apresentar a sua ferramenta de gestão de negócio "Sage Retail" aos franchisadores/franchisados".

Segundo a empresa esta solução foi "desenvolvida para responder eficazmente às necessidades do retalho sobretudo na área das lavandarias, perfumarias, padarias/pastelarias, restaurantes, etc.". Também presente no evento estará o Ávila Business Center (ABC), empresa de escritórios virtuais que irá apresentar um produto dedicado ao setor.

De acordo com Carlos Gonçalves, CEO do ABC "o Encontro é uma excelente oportunidade para debate de ideias entre os profissionais do sendo que o Ávila Business Center irá apresentar ao participantes do Encontro a marca "Franchise Set Up" que visa oferecer soluções de escritório virtual a empresas de marcas franchisadas e que se enquadra no atual contexto económico-financeiro do país". Para mais informação sobre o Encontro de Profissionais do Franchising consulte o site: encontrofranchising.ife.pt

(Visited 19 times, 1 visits today)