ESCE promove empreendedorismo e internacionalização

A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE), do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), vai organizar pelo quinto ano consecutivo a Entrepreneurship Business Week Setúbal, de 10 a 14 de outubro. O tema escolhido para esta edição do evento é a Internacionalização e Competitividade.

 

/images/textoimagens/fullsize/3498.jpg A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE), do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), vai organizar pelo quinto ano consecutivo a Entrepreneurship Business Week Setúbal, de 10 a 14 de outubro. O tema escolhido para esta edição do evento é a Internacionalização e Competitividade.

 

Estudantes e professores, de várias nacionalidades, vão trabalhar em equipas multiculturais de forma a convencerem um júri externo das suas ideias concretizadas através de um plano de negócio. O objetivo do projeto é desenvolver nos estudantes competências ao nível da comunicação e da tomada de decisões, num contexto multicultural.

Esperam-se cerca de 60 alunos de várias instituições europeias parceiras, o que permite "divulgar não só o Politécnico de Setúbal, mas também o país e, principalmente, o concelho de Setúbal", referiu o instituto em comunicado.

O evento contará, ainda, com um seminário internacional com a participação de empresários e especialistas e subordinado ao tema, Internacionalização: Desafios e Oportunidades.

(Visited 23 times, 1 visits today)