Está a garantir a proteção dos dados do seu cliente?

Conhece os pontos-chave para o processamento de dados e cumpre com toda a legislação e regulação? Os dados dos consumidores estão cada vez mais expostos, por isso, é necessário garantir a sua proteção. A IFE – International Faculty for Executives vai promover no próximo dia 15 de dezembro, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema ‘Proteção de Dados’.

Em debate estarão temas chave como ‘Analisar o enquadramento legal da proteção de dados’, ‘Identificar os direitos e deveres do responsável da base de dados’, ‘O direito de informação’, ‘Os dados fornecidos por terceiros: aquisição de bases de dados’, ‘Recolha para finalidades determinadas’, ‘Como se processa o direito de retificação, bloqueio e eliminação de dados’, ‘Como se deve recolher e tratar os dados: o consentimento do titular’, ‘ Como atuar quando se produzem comunicações de dados de carácter pessoal’, ‘O tratamento de dados com finalidades de marketing’ e ‘Determinar as melhores formas de garantir a segurança e confidencialidade do tratamento de dados’.

A sessão será ministrada por Leonor Chastre, sócia responsável do Departamento de Propriedade Intelectual, Media e Tecnologias de Informação da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira e membro da European Criminal Bar Association (ECBA).

Para mais informações contacte: inscricoes@ife.pt Tel: 210 033 892