Experiência de compra em debate nos próximos dias 16 e 17 de junho

É já nos próximos dias 16 e 17 de junho, no Hotel Tivoli Lisboa – Palacete, que se realiza mais uma edição do SmartCards, congresso anual sobre cartões e meios de pagamento organizado pelo Grupo IFE que este ano tem como mote “Revolucionar a Experiência de Compra”.

Na 13ª edição do evento, estarão em discussão temas de relevo para o setor como “Bitcoin: meio de pagamento do futuro? Que regulamentação? Irão aparecer outras moedas virtuais?”, “Internet of Things. A integração dos mobile devices no dia-a-dia dos consumidores”, “Beyond payments: a próxima geração de mobile wallets”, “O MB Way nas compras presenciais, no online e nas transferências” e “Instant issuing. Que oportunidades para a fidelização do cliente?”.

A iniciativa contará também com uma Mesa Redonda subordinada ao tema “Como é que a experiência de compra influencia a relação dos clientes com as lojas, com as marcas e com a indústria de pagamentos?”. Esta discussão contará com a participação de especialistas como Alexandre Mendes, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Cortefiel Portugal e Valdemar Pires, Coordenador da Área Corporate Website Management do Montepio Geral.

Estes e outros temas serão colocados em destaque pelas mãos de profissionais como Rui Pimentel, Coordenador de Núcleo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Pagamento do Banco de Portugal, Daniel Caçador, Responsável Segurança IT do Montepio Geral, Luísa Maia, Técnica, Núcleo de Inovação e Sistemas de Pagamento do Millennium BCP, Pedro Mata, Diretor de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal, João Pedro Duarte, Portugal Country Manager do SEQR, Daniel Espolita, Senior Manager Iberia Mobile Business Unit da Visa Europe e Teresa Mesquita, Diretora do Departamento de Gestão de Produtos e Serviços da SIBS Forward Payment Solutions.

Conheça o programa completo