EY lança quinta edição do Entrepreneur Of The Year português

A EY procura, pela quinta vez, o empreendedor português que irá representar Portugal no Prémio EY World Entrepreneur of the Year, que se realiza em junho de 2014 em Monte-Carlo, Mónaco.

Os empreendedores nacionais que quiserem participar têm que submeter as suas candidaturas a um júri que será presidido por Eduardo Catroga e que deverão ser remetidas em formulário próprio disponível no site www.ey.com até 17 de janeiro de 2014.

Ao ser eleito pelo júri, o vencedor da edição portuguesa do EY Entrepreneur of the Year ganha a oportunidade de participar num programa de grande projeção nacional e internacional, por via da integração numa rede de contactos de escala global. Até ao momento, Portugal tem nessa rede Belmiro de Azevedo, do Grupo Sonae, Carlos Martins e Jorge Martins, do Grupo Martifer, Carlos Moreira da Silva, da BA Glass e José Ribeiro, da Setlinings International.

O Prémio EY Entrepreneur of the Year foi criado nos Estados Unidos da América em 1986 e mantem o objetivo inicial de reconhecer e incentivar os empreendedores que se distinguem pela criatividade, pelo investimento pessoal num projeto de empresa, pela visão e pelo sucesso alcançado. 

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui