Fábrica de Startups

Fábrica de Startups cria bootcamp para o verão

Numa parceria com a Católica Lisbon School of Business and Economics, a iniciativa é uma espécie de ‘bootcamp’, a empreendedores de todas as áreas, onde será possível encontrar parcerias em Lisboa, Boston e Exeter, ao mesmo tempo que é realizado o investimento nas suas ideias.

De acordo com a organização, o programa divide-se em oito sessões de bootcamp que se prolongam por todo o mês de julho e seguirá a metodologia FastStart, exclusiva da Fábrica de Startups, um programa de aceleração que permitirá o início do próprio negócio do participante do evento, em apenas um mês.

Segundo o CEO da Fábrica de Startups, Stewart Noakes, “este tipo de eventos é fundamental para a Fábrica de Startups, pois promove um dos nossos principais eixos: a criação de empreendedores de sucesso, com a aceleração das ideias mais inovadoras, convertendo-as em negócios consolidados. O evento Summer Startups será preponderante para conseguirmos potenciar empreendedores que sonham com um negócio estável, e não têm como o potenciar. Aí entramos nós para transformar as suas ideias em sucesso. Acreditamos que cada pessoa pode ser um empreendedor. Se tem a vontade de implementar as suas ideias, nós temos as ferramentas para ajudar estes empreendedores a #liveyourdreams (viver os seus sonhos) e a criar a sua própria história de sucesso!”

O vencedor ganhará livre acesso ao Startup Campus em Lisboa ao longo de seis meses, incluindo local de trabalho, mentoring, salas de reunião, salas de eventos e outros programas FabStart, e poderá ainda colaborar em Boston e em Exeter com a Canopy.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 44 times, 1 visits today)