Faturação da Remax cresce 44% no primeiro semestre

Faturação da Remax cresce 44% no primeiro semestre

A Remax Portugal transacionou 9972 imóveis no primeiro semestre deste ano, atingindo um crescimento de 44% na facturação face ao período homólogo.

No primeiro semestre do ano, a Remax transacionou mais 583 imóveis do que no período homólogo, registando um aumento de 6% no número de casas mediadas. Neste primeiro semestre, a imobiliária cresceu 53% na faturação das transações de venda, enquanto o arrendamento sofreu um decréscimo de 8%.

Lisboa, Sintra, Cascais, Oeiras e Almada são os concelhos com maior número de transações, quer vendas, quer arrendamentos. No concelho de Lisboa, o número de vendas (1194) foi idêntico ao dos arrendamentos (1161), “o que indica que o mercado de arrendamento na capital continua bastante activo”, refere a Remax.

A acompanhar o crescimento a nível das transações, a rede Remax abriu 24 novas agências no primeiro semestre deste ano, com maior incidência na zona Centro (Lisboa, 6; Setúbal, 3; Leiria, 2). Na zona Norte do país abriram sete agências (Porto, 4, Aveiro, 2; Braga, 1) e no Sul quatro (duas em Faro e duas em Évora).