Franchise Show: tudo para criar e financiar o seu negócio

O Instituto de Informação em Franchising (IIF) vai promover a 14.ª edição do Franchise Show nos dias 5 e 6 de novembro, na Exponor, em Matosinhos. A feira deste ano mostrará mais de 60 marcas em franchising, das quais 25% apresentam pela primeira vez o seu conceito aos empreendedores do norte do país./images/textoimagens/fullsize/3582.jpg O Instituto de Informação em Franchising (IIF) vai promover a 14.ª edição do Franchise Show nos dias 5 e 6 de novembro, na Exponor, em Matosinhos. A feira deste ano mostrará mais de 60 marcas em franchising, das quais 25% apresentam pela primeira vez o seu conceito aos empreendedores do norte do país.

 

Esta edição do Franchise Show vai apresentar mais de 15 novos conceitos e oportunidades de negócio que vão desde os €1 500 aos 150 mil euros. Os setores de atividade representados passam pela estética e bem-estar, consultoria financeira e seguros, formação e ensino, serviços de publicidade e comunicação, entre outros.

O ‘consultório financeiro', dinamizado pela Lusofin, será o espaço onde os empreendedores terão apoio na elaboração dos seus planos de negócios e informação sobre as diversas formas de financiarem um negócio, de acordo com as condicionantes de cada atividade.

Inserido no evento, o Fórum de Criação de Negócios apresentará um programa de conferências dedicadas a temas como a relação entre franchisadores e franchisados, investimento em franchising e passos a seguir na abertura de um negócio neste modelo.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui