Franchising britânico de consultoria expande para Portugal

A empresa de consultoria sedeada no Reino Unido ‘Franchise Development Services’ revelou recentemente que irá brevemente expandir o seu negócio para Portugal, com a abertura de uma unidade franchisada em Lisboa. Pedro Marques, master franchise para Portugal, revelou à elite franchise que tem já nos planos uma chegada também ao Brasil.

Pedro Marques, com experiência em gestão e um extenso conhecimento do mercado português, foi anunciado pela empresa como o responsável pelas operações da marca de franchising em Portugal.

Os serviços da empresa passarão por ajudar outras marcas de franchising a expandir as suas operações para mercados internacionais. De acordo com a Franchise Development Services, só em Portugal, existem atualmente mais de 400 franchisadores a tentar expandir os seus negócios para outro país.

“Portugal passou os últimos anos a tentar reconstruir a sua estabilidade económica, tento chegado a um patamar em que as empresas já podem outra vez crescer, com novos e inovadores formatos de franchising a liderar esse crescimento”, refere Pedro Marques à elite franchise.

“O meu objetivo será também mostrar o potencial que Portugal tem a oferecer a clientes internacionais que se queiram estabelecer no país através de franchising.”