Franchising espanhol ensina robótica e programação a crianças

Chama-se Enseñalia e é uma marca de franchising especializada em centros de formação que têm como objetivo potenciar a criatividade dos mais novos. A marca aposta em ateliers diferenciadores que ensinam robótica, desenho e programação a crianças.

Orientados para crianças entre os 6 e os 14 anos de idade, este ateliers, guiados por monitores especializados em várias áreas, ensinam os mais novos a programar os seus próprios jogos, a trabalhar com uma impressora 3D e a descobrir como se comporta um robot.

No final, o objetivo é que a criança saiba usar as tecnologias e saia com as suas competências e potencialidades reforçadas.

Segundo a marca, os cursos podem realizar-se presencialmente, ao domicílio ou online e não se limitam aos mais pequenos, havendo também oferta para jovens e adultos com programas que se podem adaptar às necessidades dos indivíduos.

Para este público mais velho, a oferta formativa inclui Apoio Escolar, Apoio Universitário, Informática, Cursos de Línguas, Robótica, Desenho Gráfico e Criação de Videojogos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui