Fundador da marca Alain Afflelou visita Portugal

Alain Afflelou, fundador da marca com o mesmo nome, visitou Portugal na companhia da embaixadora da insígnia para o ano 2012, Tasha de Vasconcelos, para apresentar novos projetos, estratégias e produtos a todos os franchisados portugueses.

Em comunicado, a marca anuncia a grande aposta para 2012, que passa, essencialmente, “por ter um representante oficial com o objetivo de impulsionar o reconhecimento da identidade da Alain Afflelou”. A escolha recaiu sobre a modelo Tasha de Vasconcelos nascida em Moçambique, filha de pai português e de mãe britânica, embaixadora da União Europeia para as causas humanitárias, que agora dá cara pela campanha NextYear, para a Europa. Esta campanha dedica-se ao mote “Saia sem pagar”, uma proposta que possibilita ao cliente uma nova forma de comprar os seus equipamentos óticos, isto é, pagar durante um ano, sem juros ou comissões.

Esta parceria nasce de um propósito solidário, após uma conversa entre Tasha de Vasconcelos e Alain Afflelou num torneio de ténis em Roland Garros, em que a modelo lhe falou sobre a sua Fundação AMOR e sobre as dificuldades que esta enfrentava.

“Em conversa pedi-lhe ajuda para o meu hospital no Malawi, ele prontamente aceitou, proporcionando consultas de oftalmologia e criando a primeira clínica de ótica no país”, explica Tasha de Vasconcelos. O ótico Alain Afflelou decidiu auxiliar, prometendo a construção de um departamento de ótica, Eye glass testing unit, para as crianças do hospital AMOR de Malawi.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 25 times, 1 visits today)