‘Génios’ da comparação de preços de especialistas investem no franchising

A marca faz pesquisas de comparação de preços de serviços tão variados como eletricista, fisioterapia, pintura e mudanças utilizando critérios como cidade e atividade, dependendo do solicitado pelo cliente final.

De acordo com o QuéFranquicia, “a plataforma de pesquisa Genyoos dá novos contactos a pequenos empresários e facilita o contacto direto dos utilizadores que podem solicitar o que necessitam como desejem e de forma gratuita.”

No fundo, as franquias da marca funcionam como um intermediário para que os clientes cheguem até aos especialistas, uma vez que não é cobrada nenhuma comissão, e são um veículo para que essas empresas especializadas se promovam online, com a presença da sua marca no site da Genyoos.

Iván Fernández, sócio fundador da empresa, referiu ao QuéFranquicia que “a Genyoos é uma forma económica para que estes profissionais, que estão a ser tão castigados pela crise, tenham presença na internet.”

Para abrir uma unidade Genyoos é preciso um investimento inicial de 15 000 euros que não requer a abertura de um espaço físico.