GesArrenda abre loja no Funchal

A GesArrenda, marca de franchising especializada em soluções para o arrendamento, inaugurou uma nova loja no Funchal. Esta é já a sétima abertura da marca este ano e a 14ª da rede.

De acordo com a marca, “a GesArrenda Funchal é a concretização de um sonho do empreendedor Filipe Araújo que não deixou que a sua situação temporária de desemprego lhe cortasse as asas.”

“A GesArrenda Funchal prima por ir ao encontro das necessidades dos clientes. Para isso providenciamos um vasto conjunto de soluções na área do arrendamento. Havia certas sinergias que no meu entender estavam dispersas, em virtude de outros agentes estarem vocacionados para as vendas de imóveis e esta área de arrendamento não tinha a atenção que lhe é merecida”, refere o empreendedor responsável pela nova unidade.

“Abrir uma loja na Madeira é a prova que o conceito GesArrenda está a chegar cada vez mais longe. A abertura é ainda uma oportunidade para divulgar o novo serviço de arrendamento de curta duração que tem tido grande aceitação por parte dos proprietários”, afirma Nuno Morais Cardoso, Diretor Geral e fundador da GesArrenda Portugal.

A prevê a abertura de quatro novas unidades até ao final do ano.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui