GesArrenda lança portal grátis de arrendamentos

“O processo é simples, basta ir ao site www.gesarrenda.pt, clicar em ‘Inserir Imóvel Grátis’, seguir os passos indicados e, num ápice, o imóvel estará logo ‘online’, a ser massivamente divulgado”, explica a empresa em comunicado.

Nuno Morais Cardoso, diretor-geral da rede, espera que a nova funcionalidade “ajude os proprietários a encontrarem inquilinos para os seus imóveis, enquanto apoia os profissionais de mediação imobiliária que pretendam dar um destaque extra às propriedades que têm em carteira”.

O grupo tem atualmente seis franquias em funcionamento (Mafra, Odivelas, Parede, Linda-a-Velha, Montijo e Seixal), estando prevista para breve a abertura de novas unidades no Porto, em gaia, Coimbra, Leiria, Sines, Faro e Albufeira.

A empresa é especializada em gestão patrimonial vocacionada para o mercado residencial, segue um conceito totalmente low cost, através de uma gestão profissional que oferece rendimentos acrescidos, a valorização do imóvel, um relacionamento duradouro, a liberdade, e o controlo.

A figura do gestor de arrendamentos reveste-se de importância, uma vez que se trata “de um mediador e facilitador de relações, assegurando a gestão dos arrendamentos dos clientes, ao tratar de tudo: dos pagamentos, mediação de conflitos e litígios entre inquilinos e senhorios, desburocratização, soluções de negócio e poupança”, sublinha a rede. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 24 times, 1 visits today)