Go4Care aposta em campanha no Facebook apoiando Operação Nariz Vermelho

/images/textoimagens/fullsize/4114.jpg A marca de estética Go4Care lançou uma campanha de angariação de fãs no Facebook apoiando a Operação Nariz Vermelho. Por cada fã novo, a insígnia oferece 20 cêntimos a esta instituição cuja missão é realizar um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. 

 

Lançada no mercado em Setembro de 2011, a Go4Care conta actualmente com seis unidades, sendo uma delas própria. A marca oferece a oportunidade de os parceiros aderirem à rede através de um direito de entrada de €5 500 e desenvolveu um conceito Mini Go4Care. Este modelo permite o arranque de um centro chave-na-mão com um investimento inicial na ordem dos de €14 900.

Os franchisados da marca recebem os equipamentos e produtos, formação inicial, transferência de know how e assistência durante o período de vigência do contrato.

A Go4Care pretende estar presente em todos os distritos e procura localizar-se em zonas de elevado tráfego pedonal. Para o arranque da loja, basta uma equipa formada por duas pessoas.

(Visited 19 times, 1 visits today)