Greenbelieve ajuda a lançar Sumo Pontífice

A Greenbelieve Consulting assinou um contrato com a Kreative Key, detentora da marca Sumo Pontífice, para apoiar a sua expansão em regime de franchising.

A Sumo Pontífice diferencia-se por oferecer Sumos Naturais gourmet, sem adição de açúcares, água, ou outros elementos para além da própria fruta, raízes, ervas e vegetais.

Rui Amaral, CEO da marca, afirma que o objetivo da Sumo Pontífice é a “ democratização do acesso a uma opção de alimentação saudável, fruto de um Ticket baixo e implementação em localizações de elevado tráfego pedonal. A diferenciação da marca, passa pela integração na equipa de uma Gastrónoma Colombiana, que desenvolveu sumos funcionais aptos para vários públicos, aliada a uma componente de I&D que garante a introdução periódica de novas referências.”

Nos primeiros meses de existência do conceito o público tem aderido em massa, refletindo-se essa adesão em níveis de fidelização superiores a 80%, medíveis através de cartões de fidelização.

A marca já fechou um contrato de franchising e espera um crescimento sustentável nas principais superfícies comerciais do país. Para além disso, a marca já despertou também o interesse de investidores para os mercados internacionais da Polónia, Reino Unido e Espanha.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 15 times, 1 visits today)