Grupo Brodheim renova o portal betrend.pt

A plataforma digital betrend.pt, criada pelo grupo de retalho que representa em Portugal marcas como a Timberland, Guess, Burberry e Furla, foi recentemente renovada. O site do Grupo Brodheim está posicionado no mundo informativo da moda & lifestyle e teve a ajuda da agência digital Live Content na sua renovação.

Segundo o grupo, o portal foi criado não só enquanto ferramenta estratégica na divulgação de comunicações nacionais sobre as suas marcas mas igualmente porque foi detetada uma oportunidade no mercado em criar uma plataforma que reunisse de forma mais criativa e interativa a comunidade de apaixonados pela moda.

“A Brodheim queria aproveitar o seu conhecimento de vários anos na área na moda e expressá-lo no digital e encontrou no betrend uma forma de ajudar visitantes a identificar tendências mas bebendo igualmente deles a sua inspiração. Temos uma equipa editorial que recorre a jornalistas da área e bloggers reconhecidos mas existem também rubricas que dependem inteiramente dos fãs”, refere o CEO do grupo, Ronald Brodheim.

Atualmente, o portal betrend conta já com quase 50 000 visitas mensais e mais de 45 000 fãs na página oficial da marca no Facebook.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui