Grupo REMAX Vantagem cresce 39% no primeiro semestre

No primeiro semestre de 2013, Grupo Remax Vantagem, marca do universo REMAX Portugal que atua no setor imobiliário, registou um crescimento no volume de negócios de cerca de 39% em relação ao ano anterior.

O número de transações também cresceu cerca de 45%, assim como os elementos da equipa comercial, que são agora mais 30% face ao período homólogo. O Grupo inaugurou também recentemente duas novas agências, uma em Santarém e outra em Loures.

De acordo com a marca, “o balanço positivo do Grupo resulta de um trabalho profissional, desempenhado por uma equipa formada, motivada e com a capacidade de continuar a ajudar as famílias portuguesas nesta altura de retração.”

REMAX regista aumento de 18% na venda de casas

A REMAX Vantagem realizou mais transações nos primeiros seis meses do ano, comparando com o mesmo período do ano passado, tendo havido um aumento de 14%, enquanto o volume de negócios aumentou 18% atingindo 443 milhões de euros (em valor de casas vendidas).

No conjunto de todas as transações (vendas e arrendamentos), 5% referem-se a imóveis da banca. Os imóveis T2 mantém-se os mais pretendidos para arrendar ou comprar, seguidos pelos T3 e T1. A área metropolitana de Lisboa continua a concentrar grande parte dos negócios, com os concelhos de Lisboa, Sintra, Cascais, Oeiras e Almada a serem a responsáveis pela maioria das transações.

“Na REMAX estamos a conseguir crescer em contraciclo, fruto da atitude da nossa rede de agentes e do grande investimento que fazemos em formação e motivação. Estes resultados demonstram que as oportunidades de negócio existem, há que saber explorá-las. É fundamental saber ouvir os nossos clientes para responder da forma adequada aos seus objetivos”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da REMAX Portugal.